Seja bem vindo

Meu cantinho

20 de junho de 2010

Sou mais pele que coração!!


Essas flores foram as últimas que ganhei de um homem rsrsss, foi no ano passado, resolvi postá-las porque ontem numa conversa no chat com as meninas cheguei a uma conclusão e isso me fez pensar muito. Flores, palavras bonitas, não me impressionam........calma isso não é anti-romantismo.
Descobri que sou pele, gesto, toque, cheiro, sexo.....Isso não me faz uma pessoa volúvel, mas isso que me impressiona.
Uma palavra certa na hora certa, um carinho quando precisa, isso é fácil de se dar!!!
Atitudes me movem, muito mais que flores lindíssimas, sou toque...Me comove muito mais!!
Isso é não gostar de coisas românticas????
Não!!! Podemos ser românticos num perfume gostoso que a gente passa especialmente pra alguém quando vamos encontrá-lo, pode-se ser muito mais romântico num beijo bem dado do que algo escrito com palavras bonitas.
Realmente acho que dou menos importância ao coração, ao tocar lá no fundo, meu principal órgão é a pele quem consegue me ganhar pela pele, chega mais fácil ao coração...acho que sou pior que São Tomé, porque além de acreditar só vendo, eu só acredito tocando e sentindo na minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário