Seja bem vindo

Meu cantinho

21 de junho de 2010

Desisto!


Nunca tive absolutamente nada contra a segunda-feira, acho que é um dia de recomeço, dia de voltar ao trabalho e eu particularmente amo o que faço. Mas hoje o universo está conspirando pra me tirar o bom humor, sorte minha que ele ainda não conseguiu!!!

Pior do que sermos geniosos é ter um carro teimoso, sim acreditem o meu é!! Quem disse que ele deu um sinal de bateria hoje pela manhã? O alarme consumiu ela toda, porque esse final de semana diferentemente de todos os outros eu não saí de casa pra nada, me dei um tempo, quis ficar só!! Bom, tive que deixar o carro em casa e encarar meia hora de caminhada numa neblina muito, mas muito gelada. Pela primeira vez cheguei 15 min atrasada no emprego. Não fiquei de mau humor, estava realmente precisando fazer uma caminhada e isso me fez muito bem.

Episódio do carro passado, liguei pro mecânico e resolvi, deixei ele lá, estava eu na hora do almoço indo pra casa a pé, mais meia hora de caminhada, eis que ouço alguém passando de carro gritando como eu estava linda......afffffffffffffffffffffffffffffff.......não podia acreditar quando vi quem foi que gritou....cidade pequena é terrível, a gente encontra nossos ex casos na rua!!

Isso sinceramente me deixou fervendo de raiva, a sorte que eu estava caminhando e deu tempo de esfriar a cabeça até eu chegar em casa.

Um recado pra você que gritou isso:

Sou linda sim, aliás linda até demais, mas me desculpe eu desisti de você!!

Não desisti pelos seus 7 filhos, nem pelos seus casamentos frustrados, nem por nossos 14 anos de diferença de idade. (parece loucura, mas é isso mesmo, é fato real)

Desisti porque você é bocó kkkkkkkk(é assim que eu chamo ele)

Desisti pelo teu medo da felicidade, por achar que eu não queria dividir meus dias, desculpe mas eu não tenho esse medo de ser feliz e não gosto de covardes.

Desisti por você sempre tentar adivinhar as coisas ao invés de perguntar.


Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Bob Marley


E se eu desisti, esqueça, porque nem você me chamando de maravilhosa vai adiantar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário