Seja bem vindo

Meu cantinho

15 de junho de 2010

"DAR NÃO É FAZER AMOR"



Minha primeira postagem, é perdi o medo de blogs rssrsss, e vou fazer desse meu diário virtual com postagens diárias, repartindo um pouco dos meu dias.....

Sobrevivi a mais um dia dos namorados sozinha....
É apenas mais uma data, como dia das crianças, dia das mães....quem não tem não comemora!! mas que dá aquele apertozinho no coração ahhhhhhh isso dá, quem sabe seja o último ou mais um de tantos que serão assim. Queria poder me doar, me entregar, deixar a paixão invadir...mas como é fácil isso na teoria. Acho que vesti por muito tempo a capa de mulher forte, batalhadora, totalmente independente que todos os homens que se aproximam de mim acreditam fielmente nisso.
Meu dia dos namorados foi comemorado com minha filha, minha mãe e meu padrasto....fomos passear todos na Expobento, recebi um abraço tão gostoso e sincero do meu amigo Fábio quando o encontrei lá, que sinceramente o vazio de não ter um namorado foi preenchido.
Meu domingo então, era dia de festa de Sto Antônio aqui na cidade, eu fui, mas não tive coragem de ficar na missa e pedir um namorado kkkkkkk, até porque acho que quem vai ter que se virar com isso sou eu sozinha e sinceramente.......acho que sto antônio é afim de mim rssrsss porque faz tempo que ele não me manda nada (piadinha ruim, tudo bem, mas tenho q descontrair nesse assunto).
Um recadinho ao meu cupido: Eu vou roubar as tuas flechas porque tu anda muito ruim de pontaria, pelo amor, faz um cursinho de pontaria, please!!!!
Minha segunda-feira foi perfeitamente normal, briguei com a cama logo cedo pra sair dela, pois o frio que anda fazendo por aqui, uma das piores coisas é sair da minha cama quentinha, fiquei triste a noite ao saber que a Fer foi assaltada mais uma vez, fico indignada com injustiças, quem me conhece sabe como fico numa situação dessas onde não posso fazer nada, sei o quanto a Fer batalha por suas coisas que é bem mais difícil pra ela. É justo ser roubado?
Bom vou acabando por aqui com um texto que por vários dias desde que o li vem me fazendo pensar muito .............. sem comentários!!!!


Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.

Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar

Experimente ser amado...


Luís Fernando Veríssimo.

3 comentários:

  1. Uiaaaaaaaa Jujuba de Blog em?! Que chiqueeee.... e aqui pode comentar neh?!Acho que vou aposentar meu fotolog e vou aderir ah um blog tbm e tals!!!
    Adoreiiii o texto...isso mesmo...e meu cupido tbm anda assim igual o seu...putz!Espero que eles vejam nossos recados neh?!Affff
    Beijokass e tudibaum sempre viu!!!
    Adoro-te ;)

    ResponderExcluir
  2. Eita Gio é mesmo viu, tomara que eles leiam sim!!!

    ResponderExcluir
  3. oiiiii, ainnnnn obrigada miga pelo carinho viu...tem cosias que a gente nao entende mesmo...:( mas vai passar...Deus sempre nos reserva o melhor....bjo, lindo teu blog, amooooo mto

    ResponderExcluir