Seja bem vindo

Meu cantinho

18 de junho de 2010

Amiga....

Essa é minha amiga Deda, minha irmã de coração, sim porque escolhemos ser.....mais de 16 anos de amizade e o carinho sempre aumenta, sempre pode ser maior...nossa história de amizade é interessante, porque já moramos em cidades diferentes, mas nunca deixamos de nos ver, de mandar uma carta (sim parece antigo) mas ainda tenho as cartas dela guardadas. Passamos toda adolescência juntas, engraçado era que, uma semana ela morava na minha casa e uma semana eu morava na casa dela..... tempos bons.... meu pai e minha mãe já tinham adotado ela como filha e os familiares dela também a mim. Passamos por muita coisa juntas e a amizade só se fortaleceu. Ainda temos assunto, ainda temos coisas sempre pra contar.... Não consigo ficar mais de uma semana sem ir vê-la, ontem foi o dia de eu ir lá, tomar nosso chima, colocar as conversas da semana em dia, receber o abraço gostoso dela e ainda de quebra jantar com ela rssrsss (pareço folgada né?).

Obrigada Deda por existir em minha vida, obrigada pelo carinho que tens com a minha filha (tua branquinha). És parte fundamental dos meus dias, obrigada por me dizer eu te amo, mesmo quando sou chata, e obrigada pela tua insistência de fazer eu falar eu te amo também rssrsss. O bom de tudo isso é que nos completamos, porque eu sou razão e Deda coração...totalmente diferentes, mas com um sentimento único.

Teria tanta coisa pra falar de ti, mas isso sempre te falo... vc sabe que sinto...acho que construímos nossa amizade na base da sinceridade, por isso nada consegue abalar.
E nunca se esqueça: AMIGA EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ, TE AMO!!!!

Amiga é muito mais


Do que alguém pra conversar


Alguém pra abraçar


Amiga é uma bênção


Que vem do coração de Deus


Pra gente cuidar


É assim que você é pra mim


Como uma pérola


que eu mergulhei pra encontrar


É assim que você é pra mim


Um tesouro, que pra sempre


Eu vou guardar


Amiga, eu nunca vou desistir de você


E pela tua vida eu vou interceder


Mesmo que eu esteja longe


meu amor vai te encontrar


Porque você


É impossível de esquecer


Eu acredito em você


Eu acredito nos sonhos


de Deus pra tua vida


Amiga eu oro por você


Porque a tua vitória também é minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário