Seja bem vindo

Meu cantinho

27 de junho de 2010

Eu queria...


Queria ter um coração sem cicatrizes, sem marcas, sem desconfianças.
Queria ser menos exigente pra um novo amor, nova paixão, novo caso...sei lá.
É tão fácil se apaixonar na adolescência quando temos a curiosidade de aprender, somos tão menos exigentes até conosco mesmo, mas e como se apaixonar quando já erramos tanto? quando já conhecemos todas mentiras? quando não temos as ilusões do começo? quando já sabemos como acaba a convivência?
Queria eu ser cega novamente na paixão sem saber os próximos passos como acabam.
Queria voltar a acreditar, sem desconfianças, sem medos.
Queria que não doesse tanto minhas cicatrizes quando recomeço.
Queria aprender a conviver com meu passado, já que não pode ser apagado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário