Seja bem vindo

Meu cantinho

23 de junho de 2010

Saga dos "exs" segundo capítulo

Essa semana está sendo fogo, hoje foi o dia do pomada aparecer(só quem me conhece vai entender kkkkkkkkkkk), sim falo dia dele, porque essa semana foi a de encontrar os "exs".
Como de costume ele veio tomar o café dele aqui no meu trabalho, ficou conversando mais de meia hora, contando dos inúmeros problemas dele, do quase infarto que teve, da última ex namorada, e eu pacientemente escutando.
Um dia a Marcinha me disse que eu sou muito mole com meus "exs" e quando eu falo chega, eles pensam que eu estou brincando.......to chegando a essa conclusão.
Queria que minha mão não suasse frio quando você aparece, queria dizer que não quero ouvir teus problemas, que quanto mais longe você ficar de mim vai ser melhor, mas não sei que raios que minha língua trava na boca e eu não falo.
Ainda tenho que ouvir todos os colegas de trabalho dizendo: vocês vão voltar!!! Bate na madeira!!!!!!!

Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Quem não interessa mais.....
E quem ainda vai interessar.
Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado;
há um motivo para não estarem no seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário