Seja bem vindo

Meu cantinho

27 de junho de 2010

Cuco X Chinha


Eu sempre odiei as segundas-feiras

Até o dia em que

Um homem numa moto apareceu

Atravessando uma

segunda-feira da

minha vida (20/05/96)

Fui atrás dele

como um naúfrago

Nada para uma ilha

Terminei a perseguição

Na sua cama conversando

Com o dono da moto

Que eu persigo até hoje

de segunda a segunda.


Esse poema escrevi em 1996, tinha ele guardado em um caderno, foi pro meu primeiro e único amor que tive....Eu simplesmente era doente por ele, acho que por isso tanta inspiração, namoramos por algum tempo, tivemos uma história conturbada, eu amando demais. Acabei descobrindo que ele namorava eu e mais uma ao mesmo tempo, acabei numa história muito louca conhecendo essa outra namorada, nos tornamos muito amigas, as duas largaram dele e foi ela que me apresentou meu ex marido. Pasmem, é história de novela, de filme....mas aconteceu comigo. Fiquei 10 anos morando em outra cidade, casada, com filha, mas passava meus dias a imaginar como teria sido minha história com ele...Quando me separei e voltei pra minha cidade, eis que reencontrei ele na primeira semana que eu estava aqui, também separado, com um filho, marcamos uma conversa na minha casa, passamos mais de cinco horas conversando, entramos madrugada a dentro e descobri que eu não poderia ter tido história com ele, ele não serveria de pai pros meus filhos, ele continuava a mesma coisa e eu tinha amadurecido....o meu amor por ele me deixava cega pra não ter visto ele como vi nessa conversa. Aindo o amo sim....mas e silêncio sem ele saber e sem eu querer lutar por esse amor.
A foto dessa postagem é de uma fênix, só eu sei o significado que ela teve na nossa história, o recomeçar.
Música: Have you ever really loved a woman
Filme: Don Juan de Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário