Seja bem vindo

Meu cantinho

28 de junho de 2010

Já não estou presente



Quando eu me for e deixar-te por algumas horas, sentirás minha falta e pensarás em mim.

Quando eu me for por alguns dias, sentir-te-às inquieto e pensarás em mim.

Quando eu me for por algumas semanas, tentarás imaginar a minha volta.

Quando eu me for por alguns meses, sentirás nostalgia e às vezes saudade aflorará em sua mente.

Quando eu me for para sempre e nada mais tiveres da minha presença, aparecerá o vazio e a indiferença.

Quando lembrar de meditar sobre o que viver, serei um fato insignificante.

Mas quando olhar as estrelas encontrarás nelas meus olhos a te guiar e no luar a presença viva do que foi puro.

Quando estiveres só, lembra-te que meu amor jamais deixará um vazio na tua vida.

Quando tiveres uma flor entre as mãos, não a destruas.

Lembra-te que amei todas as flores.

Quando desanimares, lembra-te que te conheci forte.

Quando ouvires uma música, lembra-te que a sinfonia é eterna.

Quando veres uma criança, não se esqueças que não passamos de duas crianças sonhadoras, pois somente as crianças sabem o que desejam.

Quando alguém olhar dentro dos teus olhos, lembra-te que sempre te olhei assim.

Quando amares muito, não esqueças o quanto te amei.

Quando, porem, com o passar dos dias sentires a necessidade de ter alguém ao teu lado e saíres em busca de algo que preencha o vazio dos teus momentos de nostalgia, embora eles sejam breves e passageiros, então, por favor, esqueça-me.

Numa recordação quase vaga, serei apenas uma tristeza lembrada, uma chama apagada, uma saudade finda.

Serei brisa, vento, aragem.

Eu serei um pouco de tudo........

tudo ou não......

EU SEREI O TEMPO QUE PASSOU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário