Seja bem vindo

Meu cantinho

25 de junho de 2010

Perfumes...


Hoje lembrei-me de perfumes....como o cheiro de uma pessoa é marcante.....

Depois de muito tempo que um cliente vem aqui no escritório, hoje ele respirou fundo e me falou que o perfume da sala estava ótimo, eu rapidamente pedi desculpas e disse que deveria ter passado um pouco a mais de perfume.....ele disse não é que está demais, é que está muito bom!!!

A gente sempre pensa que passa o perfume somente pra gente.....e que me perdoem o convencimento, mas eu sou muito cheirosa rssrsss.

Um bom perfume nos faz ser lembrada, marca a pele da outra pessoa, faz a outra pessoa sonhar enquanto sentir o cheiro que deixamos.

O perfume marca nossa presença, uma característica só nossa.

Então passe sim seu perfume preferido, deixe sua marca, seja lembrada!!!




Teu Cheiro

O teu cheiro é uma delícia

Que me enche de malícia

Me leva sempre a loucura

Com amor e com ternura

Teu cheiro é de perfume gostoso

É algo maravilhoso

Que me deixa tonta e me entorpece

Me leva as nuvens e me enlouquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário