Seja bem vindo

Meu cantinho

25 de novembro de 2010


"Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só com a nossa permissão."
(-A minha felicidade não é a sua-)




Uma semana!!!


Nesses últimos dias tenho mudado tantos hábitos que to achando que tudo está mudando rápido demais. Larguei minha vida sedentária, arrumo tempo pra tudo que antes eu achava desculpas.


Sim, vida nova, incrível como eu era prisioneira de um simples cigarro.


Logo eu, que nunca fui presa a ninguém, sempre dona do meu nariz, brigando sempre pelo meu direito de ir e vir.


Sempre me achei auto-suficiente.


Comecei prestar atenção como posso mudar tanta coisa apenas com uma simples decisão. Sempre fiz as coisas por teimosia, e porque não usá-la pro meu bem?


Pois bem isso que estou fazendo, revertendo as coisas e isso só tem me beneficiado.


Incrível como sinto que tenho o total controle da situação, e quem não gosta de dominar?
HOJE É PROIBIDO MENTIR!!!!




2 comentários:

  1. Viu como vc é melhor que a Martha? Porque é autêntica (e seu texto tem mais ritmo). Abç!

    ResponderExcluir