Seja bem vindo

Meu cantinho

26 de novembro de 2010


De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida..............

.......E pra começar só vou gostar de quem gosta de mim!!!!!



Coisa boa ouvir essa música a todo volume no carro, além da voz de Caetano Veloso a letra é maravilhosa e ótima pra colocar em prática.

Francamente, nada como sermos práticos, não temos muito tempo (eu pelo menos não), tenho um trabalho, uma filha, uma casa, minha mãe e dois cachorros rssrsss, realmente me sobra pouco tempo, menos ainda pra perdê-lo com quem simplesmente não merece.

Não sei se a maturidade me trouxe isso, mas não caio mais naqueles papinhos: "te ligo amanhã", ah vá........se não quiser ligar ou esquecer, dane-se bundão, eu que não vou sofrer ou te mandar uma sms fofa.

Tenho um coração que sangra sim, que se machuca, que se apaixona, mas se eu não estou sendo correspondida não fico sofrendo, sigo em frente.

Raramente alguém me flagra chorando, são poucas vezes que faço mesmo, acho a vida tão descomplicada. As pessoas que as complicam e dessas sinceramente, eu mantenho certa distância, não me interessam.

Pareço fria, distante?

Pode ser. Mas tenho tantas coisas pra me preocupar que não exigo o amor e nem a paixão de ninguém.

Se tiveres disposição de me seguir, de caminhar junto, vamos lá!!!

Se não quiseres, ficas na metade do caminho e podes ter certeza eu não irei lamentar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário