Seja bem vindo

Meu cantinho

14 de outubro de 2010

Sempre é bom lembrar!!!!



Tenha a certeza de uma coisa: uma hora vai acontecer a coisa certa, mas só se você souber evitar as coisas erradas.


Tente agir menos por impulso para não ficar se martelando depois por ter feito a coisa errada. Sexo por sexo, faça sozinho (a). Não se desvalorize nas mãos de quem não te merece, e jamais merecerá.


Lembre que seu corpo fica marcado a cada furada que entra, na cama.


E essas marcas só aumentam o silêncio entre você e sua consciência.


O mundo anda tão solitário... e se agarrar em furadas só vai te fazer afundar ainda mais.


Tudo bem que, "lavou tá novo", mas procure não sujar... Pra não ter de usar cada vez mais sabão pra limpar.


Portanto, é hora de virar o jogo e agir mais com a inteligência. Ame-se, curta-se e aguarde os resultados. Superar a carência é confiar em si próprio!
Acho que em síntese consegui explicar um pouco essa minha nova fase, o velho ditado: "antes só do que mau acompanhada".
E estou tão feliz, tão envolvida e entregue ao meu trabalho, apaixonada por cada nova fase da minha filha, totalmente fiel aos amigos.
E na hora certa vai aparecer alguém que se encaixe em tudo isso, e se não souber ir no meu embalo, simplesmente não vai durar, nem fazer eu me apaixonar.
Meu estado civil: desinteressada rssrssss e bem feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário