Seja bem vindo

Meu cantinho

19 de outubro de 2010

Dia bom...


Hoje eu acordei
Com uma vontade
danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

Grande Zeca Baleiro!!!

Hoje me identifiquei tanto nisso, acho que carinho faz com que a gente acorde bem!!!
Ótima cia, boa conversa e bons beijos deixam a gente assim......ai ai


Existe alguma coisa melhor do que se sentir viva? Alguma coisa melhor do que a vontade de sair pra fora da sua casa e realizar todos os seus sonhos? Tem melhor coisa de que você sair e olhar pro céu e dizer: HOJE EU VOU VIVER, HOJE EU VOU SER FELIZ? Sinceramente eu acho meio dificil algo ser melhor que isso, se sentir realizada de acordo com você e com as pessoas é a melhor coisa que existe, é como se falarem algo ruim de você e você começar a rir a toa, sem nenhuma malicia. Dias assim são raros, e são maravilhosos, e sim, hoje é o MEU dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário