Seja bem vindo

Meu cantinho

6 de outubro de 2010

O lado "feminino" da candidata




Antes de mais nada gostaria de dizer que não sou afiliada de nenhum partido, mas devo admitir que essa candidata não tem condições de governar um País e como mulher me envergonho da tal figura.....


Excelente análise do Jornal O Estado de São Paulo.
Leia e retransmita.


O exército secreto de Dilma
(O Estado de São Paulo edição de 16/07/2010)**

Que papo é esse?
Esta mulher nunca "cuidou" da própria casa.
Quer "cuidar" de um país?
Que negócio é esse de "herança", de "cuidar do povo"?
Que negócio é este de "mulher" que "vai cuidar"? Dilma Rousseff(PT) não tem nenhum mérito para se arvorar em ser a mãe dos brasileiros e babá do povo.
Como mulher e como mãe, com todo o respeito, afinal de contas é ela quem está explorando esta condição que não tem a mínima importância, abrindo espaço para ser contestada quanto a este aspecto irrelevante, a candidata é um fracasso absoluto.
Sempre viveu longe da única filha.

Seus dois casamentos foram um fracasso, tanto é que terminaram. Nunca cuidou de uma casa, de um lar, de " um cantinho um violão, este amor, uma canção"
Onde uma foto de véu e grinalda? Onde uma foto de batizado? Onde uma foto de namoro? Onde uma foto de festinha de criança? Onde um único gesto de "maternidade" ou de "matrimônio"?
Sua capacidade de relacionamento é tida e havida como um problema, pois a sua fama é de ser intratável, intragável, estúpida, mal educada com os subordinados.

Onde o marido? Onde o amante? Onde o macho?
Esta Dilma que quer realçar seu "lado mulher", que não é relevante para o exercício do cargo, é apenas um truque marqueteiro, simplesmente não existe.
Sua mudança de visual, na tentativa de feminilizar a sua figura tosca e bruta, é uma mistura de botox com chapinha, é resultado de manipulação exercida por uma equipe de transformação paga a peso de ouro, que trabalha em cima de um layout de avatar de presidente, superficial e forçado.
Como mulher, como "mãe que cuida", com todo o respeito, Dilma é um embuste, um truque, uma pegadinha. Ela não tem as credenciais mínimas como mãe, como esposa, como companheira fora do partido e da guerrilha, como mulher.
Que se "venda" como gestora, administradora, executiva, burocrata, o que quer que seja. Como a "mão que cuida" está mais para a "mão que balança o berço".
Muito mais do que a vida terrorista, a vida assaltante de bancos, a vida falsificada da Unicamp, está este buraco negro de personalidade, percebido sutil e profundamente pelas mulheres brasileiras que a rejeitam como candidata pois, no campo do universo feminino, não são admitidas mentiras e falsificações.

2 comentários:

  1. Mas Bá!!!

    Sabida vc!!!

    Devias ser a Candidata!!!

    Julgas demasiadamente como verdade.

    ???

    #SOU DILMA!!!

    Saudações!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um é o que quer!!!
    Sejas o que julgares melhor pra ti, eu procuro conhecer o perfil de cada candidato.

    ResponderExcluir