Seja bem vindo

Meu cantinho

25 de maio de 2011

Amor banalizado






Corta essa de amor, que essa de amor já cortou que chega.
Só de ouvir falar em Romeu, você pensa em chamar o Hugo.
E lá vem o bando de propaganda sobre o dia dos namorados, desconto pro dia dos namorados, o que fazer no dia dos namorados.....
Caraca que coisa mais chata. Nem se eu tivesse com namorado planejaria tanto !!





Me desculpem minha falta de sensibilidade, mas sinceramente essa coisa de namorado, de planos, de sonhos é pra quem tem ainda 18 anos.





No dia da árvore eu não estou com uma, muito menos no dia do índio eu dou presente pra um e porque raios nos dia dos namorados eu tenho que estar com um?





Não gosto de nada forçado, nada imposto, claro que minha teimosia sempre impera. Mas nem posso reclamar tanto dela assim, tem coisas boas que faço só por teimosia!





Esses mimimis me enjoam, deve ser trauma. Que seja, só sei que não gosto.





Eu escolho meus gostos e influencio as coisas acontecerem do meu jeito.





Não aguenta? Quer ir embora? Pode ir.










Nenhum comentário:

Postar um comentário