Seja bem vindo

Meu cantinho

7 de abril de 2011

Sou louca

Definitivamente, cheguei a essa conclusão.
E o mais engraçado é que não me assustei com o fato.
Sou uma louca boa, que não faz mal a ninguém, a não ser a mim mesma, mas mesmo assim é um mal que tem alguma coisa boa.
Que me dá vida, adrenalina, emoção...
Sou louca porque quero viver todas as minhas vontades sem desperdício.
Sou louca porque amo o improvável, quero o impossível e gosto do imperfeito...
Tudo o que é muito certo me incomoda.
Gosto da bagunça. Mas não a bagunça suja, desleixada, promíscua...
Gosto da desorganização suave, que faz a gente procurar um pouco, mas com a convicção de que vai achar...
Gosto de errar, de me dar mal, de tentar de novo...
Meu lado masoquista é bem aguçado, em vários sentidos... rs
Gosto de mordidas, de apertões,
Gosto de falar palavrões, haa!! como eu gosto!
Mas quando estou sozinha, brigando comigo mesma, ou só pra extravasar um pouco. Gosto de quebrar regras... Porque tem que ser “assim” se “assado” é mais gostoso?!? Gosto de brigar... E mais ainda de fazer as pazes.
Gosto de fazer drama, de fazer charme, de fazer manha.
Gosto de ir onde ninguém foi, gosto que vão onde ninguém foi...
Gosto de descobertas, de novidades, de desafios...
Mas não gosto de surpresas... elas me dão medo...
Como diz o poeta Oswaldo Montenegro:
“Que minha loucura seja perdoada, porque Metade de mim é amor e a outra metade... Também!!

Um comentário: