Seja bem vindo

Meu cantinho

1 de abril de 2011

Dia da mentira


Obaaaaaaaaaa hoje posso mentir, será?
Ultimamente acho que nem estamos mais precisando do dia da mentira pra fazermos isso. Aprendemos que uma mentirinha boba não prejudica ninguém......como assim? Me prejudica sim, me engana.

Seria tão bom se pudéssemos sempre falar a verdade, o problema que tem sempre outra pessoa que temos que nos preocupar se não vai se magoar, o que pode causar na vida dela.

Ai vamos empurrando com a barriga dizendo: " ahhhhh eu não menti, eu apenas omiti".

Pois eu hoje farei diferente, no dia da mentira, não mentirei!!!!!!!

Então cuidado, não me peça nada que possa te magoar hoje!!!


Tinha que ter também o Dia da Verdade, quem sabe as pessoas fariam pegadinhas de verdades, se bem que falar a verdade, dói mais que a mentira.


* É possível enganar poucos por muito tempo e muitos por pouco tempo. Mas é impossível enganar todos o tempo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário