Seja bem vindo

Meu cantinho

14 de julho de 2010

o frio que me encanta

Acreditem.....foi nessa madrugada.
E hoje amanheceu tudo branquinho, uma geada de dar gosto, foi até bom acordar cedo pra ver.
É verdade que brigo com minha cama pra sair dela todas as manhãs. Mas tenho que admitir que gosto mais de inverno do que de verão.
As pessoas ficam elegantes, bem vestidas no frio.
A comida italiana da minha região fica bem mais apetitosa, massas, pizzas, sopa de capeletti.
Isso sem falar nos vinhos.
E ainda nem falei de sexo sem transpiração, incomparável delícia. Me apontem algo mais prazeroso do que o convívio carnal sob o edredom.
Podem me chamar de maluca, mas o inverno tem seu charme e é gostoso sim.
Por isso, permitam-me viver com toda a intensidade esta paixão invernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário