Seja bem vindo

Meu cantinho

29 de julho de 2010

Meu Níver


É meus 3.2 chegaram........


Quero agradecer de coração todas mensagens, todas ligações, todos os abraços, os beijos, os presentes...


A meia noite começaram as mensagens, minha melhor amiga Deda, miguxo Flávio, Marcinha que ficou acordada comigo até depois da meia noite, o abraço da minha filha Nicki que tb ficou acordada, a ligação do Jr, enfim todos que lembraram logo após a meia noite.


Delícia eu ter chego em casa de meio dia, achei estranho minha filha não estar me esperando no portão, entrei meio desconfiada. Minha mãe, meu padrasto e minha filha estavam escondidos na escada, quando passei cantaram os parabéns, estavam me esperando com um churrasco, uma torta que minha mãe fez, uns balões e uma mensagem no quadro de feliz aniversário. Minha filha com um presente que ela mesma fez, pegou uma toalha branca, escreveu mãe e fez algumas flores com cola gliter, enfim, os três correram hoje de manhã pra deixar tudo pronto. Tudo simples mas com um toque de amor imenso que me fez sentir eu ser a pessoa mais importante do planeta inteiro.


Á tarde torta no escritório com os colegas de trabalho.


A todos amigos virtuais da comunidade Martha Medeiros onde me sinto em casa e que demonstraram um carinho imenso.


As várias mensagens no orkut.


A janta que a Deda fez, a maravilhosa conversa que tivemos depois.


O presente lindo que veio de Sampa esse que está na foto.


Enfim, me senti muito querida, muito amada por todos, obrigada por fazerem parte da minha vida.


Um comentário: