Seja bem vindo

Meu cantinho

8 de maio de 2012

Hoje eu estava pensando nos dias que já vivi, nas pessoas que conheci, nos lugares que visitei...
Senti uma saudade enorme de alguns momentos, percebi que o tempo passa mais rápido do que podemos ver e que as lembranças ficam com toda força.
Quis voltar nas horas e reviver os dias felizes, as pequenas coisas que só dei valor depois que passaram, rever os amigos e lhes dizer o que eu talvez não tenha dito : o quanto significam pra mim.
Hoje eu vejo as coisas com mais clareza, não me arrependo das escolhas que fiz, com elas cresci, mas isso não me impede de olhar pra trás com muita saudade...

2 comentários:

  1. Quando a saudade doer, pensemos que ela está atestando que o ontem valeu muito a pena!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a saudades só existe se a gente amou....

      Excluir