Seja bem vindo

Meu cantinho

4 de março de 2011

Homem bom não tá na balada


Se você acredita que vai encontrar seu futuro namorado/esposo na balada, pode desistir! Você vai gastar todo seu tempo, dinheiro, sua saúde e não vai ser feliz. Homem bom não tá na balada!

Se você encontrar (ou encontrou) um gato daquelas que conhece todo mundo na balada, está sempre com um cigarro aceso, mais bêbado que você, e acreditar que se você chegar nele pode ajudá-lo a ser mais feliz, desiste! Ele já é feliz assim! "Ninguém põe remendo de pano novo em vestido velho".

Homem bom, uma hora dessas deve estar almoçando na casa dos avós, com a mãe e o irmãozinho mais novo! Deve estar em casa lendo um livro, vendo um filme, dando banho no cachorro, trabalhando, estudando até tarde pra prova de amanhã. E quando você tiver na balada bêbada de escanteio as 5 da manhã, ao invés de procurar o homem da sua vida, lembre-se que ele deve estar dormindo, guardado... aí vc se pergunta: "O que eu estou fazendo aqui? Homem bom não está na balada!!


É só um lembrete pra esse carnaval, se alguém ainda estava sonhando que vai encontrar o príncipe encantado, eu vou passar o carnaval passeando, indo a Gramado, ao templo budista, vou ao interior tirar uva, minha nega vem de sampa conhecer o sul, carnaval não faz minha cabeça!!!!!!!!!
Ótimo carnaval pra quem gosta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário