Seja bem vindo

Meu cantinho

23 de setembro de 2010

Carinho........



Já clareia um novo dia,
Um porvir de explendor,
Com seus raios que
Iluminam cada recanto
Modificando as noites em
Alvos e claros dias,
Resoluto sigo em frente
A buscar um reencontro
 
Capaz de trazer, de um tempo distante,
A inocência da alma
Sofrida e chorosa que
Sacia sua ânsia de se
Inteirar com o passado e
Novamente ser una
E nos olhares de teus sonhos
Levo a termo meu querer
Lucro desejos incontáveis que
Inundam meu viver...
... pelo simples fato de ter teus olhos perto de mim !!!!

Paulo Artur Antunes
*cada letra que inicia uma frase forma teu nome minha amiga
*sintasse homenageada pq adorei te conhecer e descobrir voce




Tem como agradecer um carinho desses? Ou simplesmente explicá-lo?

Acho que não......

Melhor sentir!!! Pessoas que aparecem do nada quando a gente realmente estava precisando disso...

Paulo, fiquei sem palavras, depois de tantas risadas, do papo agradável!!

Obrigada por ter aparecido na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário